Neste próximo domingo, 13/04, conheceremos os finalistas da copa do Interior 2025, os jogos serão entre:
União Barreiras x Estrela Marinhense no campo de Barreiras às 15h00
Córrego de Almas x Independente Mineral no campo de Conceição de Itaguá (Brumado) às 15h00
Como chegam as equipes:
A equipe União Barreiras vem para essa partida após empatar por 1 a 1 e eliminar o Itaguaense nas penalidades, 5x3, durante as quartas de final. O time da região de Barreiras também chegou as semifinais na campanha de 2024, naquela ocasião eliminou o mesmo Itaguaense e avançou à final, na qual foi derrotado para o Novo Ideal. A equipe tem como destaque o jogador Charlis Luis, que marcou três gols no campeonato (Contra Marques, Casa Branca e Aranhense).
O Estrela Marinhense chega após fazer uma grande campanha na fase de grupos, ficou em 2° lugar da chave B com três vitórias, um empate e uma derrota. Eliminou o Aranhense por 2 a 0 nas quartas de final com gols do camisa 10 Leo e o camisa 14 Marcelo Junio. A tradicional equipe da comunidade de Marinhos também chegou nesta fase da competição em 2024, eliminado pelo Novo Ideal que posteriormente viria a ser campeão.
A equipe Córrego de Almas chega com a melhor campanha da Copa do Interior, o melhor ataque (28 gols) e a melhor defesa (3 gols sofridos). Eliminou o Casa Branca pelo placar de 7 a 0 nas quartas de final, e além disso possuí dois dos Três artilheiros do campeonato, Erick Junior e Pedro Henrique Bispo, ambos com 6 gols. Na campanha de 2024 o time não avançou para as eliminatórias.
Independente Mineral é mais uma equipe que avança para as semifinais após vencer nas penalidades, o empate por 0 a 0 contra o Operários levou o time para a disputa dos pênaltis, vitória por 5x3. Como destaque o Independente Mineral possui três jogadores empatados na pela artilharia, Gustavo Henrique, Marcos Eduardo e Henrique Marques. A equipe não participou da Copa do Interior em 2024.
Acompanhe todas informações sobre os confrontos em nosso site, e vários conteúdos pelo instagram @ligadebrumadinho.